Acesse a página do site: https://www.themas.com.br/contato
O curso fica disponível na sua área do aluno, e você pode acessar através deste link: https://www.themas.com.br/identificacao?origin=login. Basta inserir seus dados cadastrados. Ao acessar, basta clicar na aba “Cursos” e ele aparecerá logo abaixo.
Após acessar sua área do aluno, clicar na aba “Cursos”, o curso irá aparecer logo abaixo. Ao entrar, basta selecionar o material que deseja e o PDF ou vídeoaula irá se expandir logo ao lado.
A disponibilização dos materiais segue o cronograma previsto para cada curso. Segundo o cronograma, é possível que o seu curso ainda não tenha iniciado o módulo em questão. Você pode conferir o cronograma do seu curso em nosso site: https://www.themas.com.br/. Basta acessar e clicar na aba “Cronograma”.
O campo Fale Conosco é uma ferramenta de comunicação disponível dentro da sua área do aluno, fica no canto superior direito. É um dos canais de atendimento, por onde você pode tirar dúvidas sobre materiais, plano de metas, videoaulas, fazer sugestões ou reclamações, entre outros.
Também é através do Fale Conosco que você pode enviar suas dúvidas jurídicas. O setor responsável irá recebê-la e encaminhar ao professor, que responderá diretamente ao seu e-mail.
Aceitamos cartão de crédito e pix.
Logo após o pagamento do curso, você receberá um e-mail automático confirmando a matrícula. A aprovação será mediante a comprovação do pagamento. No caso de pagamento através de cartão de crédito a compensação acontece no período de até 48 horas, mas na maioria das vezes, se o pagamento foi via cartão, a matrícula é imediata.
Caso tenha feito o pagamento por meio de Cartão de Crédito, pedimos gentilmente que contate a operadora do seu cartão a fim de identificar a ocorrência. Após o contato caso não tenha sido identificado o cancelamento por conta da operadora do seu cartão, pedimos que entre em contato conosco através do whatsapp de contato (11) 982530920 e iremos verificar juntamente ao Pag Seguro.
Você pode obter um desconto caso exista alguma campanha ativa para o curso que deseja adquirir. Cadastre seu e-mail em nossa newsletter (no rodapé de nosso site) e fique por dentro de nossas promoções.
Se você já adquiriu um de nossos cursos, pode solicitar um desconto de ex-aluno. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite seu desconto através do e-mail [email protected].
Já os alunos regularmente matriculados no Curso Extensivo, terão os seguintes descontos nos demais cursos:
Você escolhe o curso desejado, acesse o ícone “CUPOM DE DESCONTO”, insira seu cupom e efetue sua matrícula.
No caso dos cursos regulares (Extensivos e Assinaturas), temos a política de cancelamento expressa em nosso site, dentro do curso, na aba “´Preços”.
Política de cancelamento
Para o curso de Rodadas realizaremos a devolução do valor, caso a solicitação esteja dentro do prazo de 7 dias úteis após a matrícula e verificaremos a quantidade de materiais que foram disponibilizados ao aluno.
Realizada a matrícula no curso e expirado o prazo estabelecido em lei, não haverá devolução dos valores nos casos de Cursos Intensivos ou Reta Final.
Realizada a matrícula em cursos de prova oral, não haverá devolução do valor pago.
Nosso foco são os PDFs, através de ebooks autossuficientes sendo disponibilizados em duas versões: Full e Express. Contamos com vídeoaulas como reforço de algumas temáticas mais complexas.
É possível, durante a execução do planejamento, a alteração de perfil do aluno com o consequente acréscimo ou diminuição do volume de conteúdo ministrado durante o ciclo. É importante ressaltar que TODOS os alunos, sem distinção de perfil, terão acesso ao mesmo conteúdo jurídico trabalhado pelo curso, o que modificará é a duração do curso para sua conclusão.
Não existe nenhum prejuízo ao aluno em iniciar os estudos em qualquer momento. Os materiais de estudos são liberados por ciclos e todo aluno terá acesso ao material de todo o curso.
Sim, os alunos podem tirar suas dúvidas jurídicas através do “Fale conosco”, disponível na área do aluno. A dúvida do aluno é encaminhada ao professor responsável, que retornará com a resposta via e-mail em até 07 dias úteis.
Para ter acesso aos cursos desejados, é preciso solicitar a matrícula através de um dos nossos três canais de atendimento, pois a liberação dos cursos não ocorre de maneira automática. Segue nossos três canais de atendimento:
1 - “Fale conosco”, disponível na área do aluno:
2- Whatsapp de atendimento: (11) 982530920
3 - E-mail: [email protected]
Emitimos certificados apenas para os cursos de pós-graduação, que são ferramentas dos cursos Extensivos e Assinaturas. Para os demais cursos (Intensivos, Retas finais, Rodadas), emitimos declaração de conclusão de curso. Após a conclusão do curso, basta o aluno (a) solicitar seu certificado/ declaração através de um dos nossos canais de atendimento, e o documento será enviado via e-mail em até 07 dias.
Durante todo o prazo que viger a assinatura. Ou seja, ao final do prazo, cessam com ela todos os benefícios que ela dá direito.